Secções
  Entrada CROB Notícias & Eventos Notícias Investigador INESC TEC é finalista de Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto
Acções do Documento

Investigador INESC TEC é finalista de Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto

Armando Sousa, investigador do Centro de Robótica e Sistemas Inteligentes (CROB), é um dos três finalistas da edição 2014/2015 do Prémio de Excelência Pedagógica da Universidade do Porto. O galardão tem como objetivo reconhecer e distinguir a excelência da prática pedagógica na U.Porto.

Os professores selecionados vão ter agora a oportunidade de apresentar e defender as suas práticas e experiências educativas numa sessão pública, que se realiza no dia 17 de março no Salão Nobre do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar e da Faculdade de Farmácia da U.Porto (ICBAS/FFUP).

O projeto do investigador do INESC TEC, eleito pelo Júri de um total de 14 candidaturas, intitula-se “Dispositivos Técnico Pedagógicos no Projeto FEUP” e é uma candidatura conjunta de Armando Sousa e Manuel Firmino Torres, enquanto os restantes são “Consultório Digital de Matemática: sistema de apoio à aprendizagem da matemática e promoção do sucesso educativo dos estudantes”, dinamizado por Manuel Joaquim Oliveira (FEUP), e “Motivação e Inclusão para o Sucesso numa unidade curricular basilar”, de Paulo Vasconcelos e Sofia Castro Gothen (FEP).

Criado em 2012, o Prémio de Excelência Pedagógica da U.Porto pretende reconhecer e distinguir a excelência da prática pedagógica na U.Porto. O galardão tem um valor pecuniário de 5.000 euros e será entregue a 25 de março, durante a cerimónia comemorativa do Dia da Universidade do Porto.

O investigador com ligação ao INESC TEC referido nesta notícia tem vínculo à seguinte entidade parceira: FEUP.

INESC TEC, março de 2015

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.