Secções
  Entrada LIAAD Notícias & Eventos Notícias Membro do INESC TEC integra Conselho Editorial da revista Information Processing and Management
Acções do Documento

Membro do INESC TEC integra Conselho Editorial da revista Information Processing and Management

Ricardo Campos, investigador do Laboratório de Inteligência Artificial e Apoio à Decisão (LIAAD) do INESC TEC, foi recentemente convidado a integrar o Conselho Editorial da revista Information Processing and Management (IPM) da Elsevier.

Membro do INESC TEC integra Conselho Editorial da revista Information Processing and Management

Ricardo Campos, investigador do LIAAD

Este convite surge na sequência da reestruturação do Conselho Editorial da IPM e é um reconhecimento do Investigador do INESC TEC pelas suas “excelentes contribuições para a revista como revisor”, nas palavras de Jim Jansen, chefe de redação da IPM. Como membro do Conselho Editorial, Ricardo Campos terá a seu cargo a revisão de artigos científicos bem como a responsabilidade de ser embaixador da revista.

A Information Processing and Management é uma revista de reconhecido prestígio internacional que se dedica à publicação de artigos de investigação originais sobre teoria, métodos e aplicações no campo das ciências da informação, incluindo a recuperação e a pesquisa de informação na web,.

Além de investigador no INESC TEC, Ricardo Campos é ainda docente da UD de Tecnologias de Informação e Comunicação do Instituto Politécnico de Tomar. É doutorado em Ciências da Computação pela Universidade do Porto.

INESC TEC, fevereiro de 2016

destaque.jpg
destaque.jpg
anuncio-site
anuncio-contactos

Contactos

LIAAD +351 22 040 2963