Nós na Imprensa
Subir um nÃvelINESC TEC e ISEP desenvolvem novo sistema para facilitar a gestão de arquivos de vÃdeo (PC Guia)
TAG4VD é o nome de um sistema criado pelo INESC TEC (INESC Tecnologia e Ciência) e pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) para facilitar a gestão de arquivos de vÃdeo de grande dimensão e o acesso aos seus conteúdos.
Ferramenta estatÃstica auxilia aumento de vendas (Revista Elite - Negócios & Lifestyle)
Chama-se Retail Pro e é, nem mais nem menos, que um projecto de investigação que desenvolveu uma plataforma integrada de gestão estratégica em ambientes de trabalho.
CAMR: a aplicação que conhece os seus gostos e rotinas (Diário Económico)
Aplicação móvel para sistema operativo Android está a ser desenvolvida pelo INESC TEC e traz novidades ao mercado.
Já há uma ferramenta para melhorar a experiência dos consumidores
Fatores como a temperatura, ruÃdo e prestação de serviços são indicadores do tempo de permanência dos clientes numa loja. Para avaliar estes indicadores, a InovRetail juntou-se ao INESC TEC, FEUP e ISEP na construção de um serviço que permita o aumento do lucro das lojas.
Aplicação revolucionária criada a partir do Porto (Semanário Atlântico)
INESC TEC cria app que consegue perceber os gostos e hábitos dos utilizadores. Imagine que está em casa e o seu smartphone consegue dizer-lhe como são os seus hábitos e sugere o que fazer mediante isso. Uma aplicação inovadora do INESC TEC dá-lhe todas as respostas.
A CAMR no Jornal da Noite do Porto Canal
Há uma nova APP para telemóveis desenvolvida pelo INESC TEC, a "CAMR".
Sensores portugueses ajudam a perceber o comportamento de consumidores em loja (Página 1)
Sistema desenvolvido por uma empresa do Porto. Porque a música, a temperatura e até o cheiro influenciam as compras que decidimos fazer.
Permanência dos consumidores nas lojas é influenciada por temperatura, ruÃdo e serviço (Distribuição Hoje)
As temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores numa loja.
Permanência dos consumidores nas lojas é influenciada por temperatura, ruÃdo e serviço (Infofranchising)
As temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores numa loja.
Sensores portugueses ajudam a perceber o comportamento de consumidores em loja (Rádio Renascença)
Sistema desenvolvido por uma empresa do Porto. Porque a música, a temperatura e até o cheiro influenciam as compras que decidimos fazer.
Retalho: Temperatura, ruÃdo e serviço são fatores que mais influenciam consumidores no tempo de permanência nas lojas
Sabia que temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores nestes estabelecimentos?
Temperatura influencia tempo de permanência nas lojas (Marketeer)
Retail Pro desenvolve ferramenta que permite aos retalhistas identificar, medir e quantificar o efeito de determinadas variáveis sobre o comportamento dos consumidores.
O que leva os consumidores a sair da loja? (Metro)
Temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores nestes estabelecimentos.
A influência de temperatura e ruÃdo nas lojas (Destak)
As temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores nestes estabelecimentos.
Investigação portuguesa aplicada no retalho (ComputerWorld)
A solução de gestão de ambiente de loja, Seeplus, está a ser usada por várias cadeias retalhistas resultando do trabalho desenvolvido no âmbito do projecto Retail Pro.
Permanência dos consumidores nas lojas é influenciada pelo ruÃdo, ar e temperatura (Sapo)
Sabia que temperaturas elevadas ou baixas, o nÃvel de ruÃdo e uma má prestação de serviço por parte dos colaboradores de uma loja são os principais indicadores que influenciam o tempo de permanência dos consumidores nos estabelecimentos?
Seeplus. O segredo para manter os clientes na loja (Sábado)
Plataforma portuguesa analisa o comportamento dos consumidores e relaciona-o com o próprio espaço, da densidade do ar à simpatia dos funcionários.
A CAMR no Porto Alive (Porto Canal)
Teresa Andrade fala de um software desenvolvido pelo INESC TEC, a "CAMR".
"App" recomenda conteúdos úteis (Destak)
Instituto português cria aplicação que o ajuda a encontrar conteúdos adaptados à preferência e gosto de cada um.
Quando o telemóvel lhe dá sugestões (Diário de NotÃcias da Madeira)
O Smartphone que traz no bolso é na realidade uma "bomba" tecnológica.