Secções
  Entrada CTM Notícias & Eventos Notícias Palestra sobre Spectrum Sharing no INESC TEC
Acções do Documento

Palestra sobre Spectrum Sharing no INESC TEC

Sumit Roy, professor nas universidades de Washington e de Seattle, nos Estados Unidos, esteve no INESC TEC para uma palestra sobre “Spectrum Sharing: Scenarios and Opportunities”, promovida pelo Centro de Telecomunicações e Multimédia (CTM).

Organizada em parceria com o IEEE Communications Society Portugal Chapter e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a iniciativa decorreu durante a tarde do dia 25 de setembro.

Esta palestra apresentou a evolução na investigação à volta do tema, as novas ideias emergentes, bem como as possibilidades de criar infraestruturas e ferramentas específicas com menos custos.

Sumit Roy completou o doutoramento em Engenharia Elétrica pela Universidade da Califórnia, em 1988. Atualmente desenvolve trabalhos de investigação relacionados com análise e design de redes de comunicação wireless e sistemas de sensorização, relativos a aplicações a uma diversidade de tecnologias. Tendo já recebido inúmeras distinções internacionais, foi nomeado IEEE Fellow em 2007.

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.