Secções
  Entrada CSIG Notícias & Eventos Notícias BIZFeira reconhecida como boa prática pela Agência para a Modernização Administrativa
Acções do Documento

BIZFeira reconhecida como boa prática pela Agência para a Modernização Administrativa

A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) classificou a plataforma colaborativa Bizfeira como “exemplo de boas práticas”, colocando o projeto na Rede Comum do Conhecimento, espaço de partilha de boas práticas do setor da administração pública.

A AMA reconhece, assim, o interesse e relevância de uma plataforma de dinamização empresarial, em que o INESC TEC participou na conceção e divulgação, da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, no contexto da modernização e inovação na administração pública portuguesa.

Lançada em março do ano passado, a plataforma digital está vocacionada para a internacionalização de empresas, pretendendo fomentar o negócio ativo e colaborativo, afirmando-se como um espaço virtual de negócios, ativo e dinâmico.

A criação do conceito e a definição das funcionalidades da BIZfeira teve o contributo do investigador do Centro de Sistemas de Informação e de Computação Gráfica (CSIG) do INESC TEC, Rui Barros.

O investigador com ligação ao INESC TEC referido nesta notícia tem vínculo à seguinte entidade parceira do Laboratório Associado: INESC Porto.

Créditos foto: Câmara Municipal de Santa Maria da Feira

INESC TEC, janeiro de 2015

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.