Secções
  Entrada CITE Notícias & Eventos Notícias INESC TEC coorganiza evento em Hannover
Acções do Documento

INESC TEC coorganiza evento em Hannover

O Centro para a Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo (CITE) do INESC TEC está a coorganizar um evento de brokerage Future Match, que decorrerá entre os dias 14 e 18 de março, em Hannover, no âmbito da CeBIT. As inscrições estão abertas até 29 de fevereiro.

O INESC TEC pertence à organização deste evento na qualidade de parceiro do consórcio nacional da Enterprise Europe Network e membro do Grupo Setorial da Rede Automóvel, Transportes e Logística.

Desde 1999 que a CeBIT tem na agenda do evento as sessões bilaterais Future Match. Estas sessões têm promovido, com sucesso, ao longo dos anos, o desenvolvimento de parcerias internacionais de negócio e de cooperação tecnológica. Com a chancela da Enterprise Europe Network, o Future Match é uma oportunidade para as empresas, as universidades e os institutos de I&D portugueses estabelecerem contactos para futuros acordos de cooperação internacional e de acederem a serviços de aconselhamento personalizado prestados por parceiros especializados da Enterprise Europe Network nos domínios da Proteção da Propriedade Intelectual, Financiamento Europeu e Apoio a Start-ups.

A CeBIT é uma das maiores feiras internacionais sobre Tecnologias de Informação e Comunicação e teve, no ano passado, cerca de 200 mil visitantes entre profissionais e jornalistas de mais de 100 países.

 _________________________________________________________

A inscrição no Future Match deverá ser efetuada até 29 de fevereiro e o custo é de 110 euros (+ IVA) e inclui o acesso à feira CeBIT. As ofertas especiais de inscrição podem ser consultadas aqui.

O INESC TEC é o support office nacional das organizações portuguesas que pretendam participar no evento. O INESC TEC está disponível para o esclarecimento de eventuais dúvidas e prestação de apoio personalizado durante o processo de inscrição e agendamento de reuniões bilaterais, através do e-mail een-portugal@inesctec.pt.

een-p

INESC TEC, janeiro de 2016

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.