Secções
  Entrada CESE Notícias & Eventos Notícias Investigador INESC TEC visita universidade indiana
Acções do Documento

Investigador INESC TEC visita universidade indiana

José Soeiro Ferreira, investigador do Centro de Engenharia de Sistemas Empresariais (CESE) do INESC TEC, esteve presente na Amrita University, universidade indiana, privada e multidisciplinar, considerada nos rankings nacionais como uma das melhores do país.

A visita decorreu no âmbito do Programa Merging Voices, um projeto inserido no Programa Erasmus+ que pretende apoiar a mobilidade académica internacional. A parceria em Portugal conta com as Universidades Nova de Lisboa, do Algarve, de Trás-os-Montes e Alto Douro e do Porto.

José Soeiro Ferreira realizou os seminários sobre "Multimethodology and Applications" e "Optmization and Applications" na Escola de Negócios e no Departamento de Mecânica da Universidade, respetivamente. Os seminários dirigiram-se especialmente aos académicos e a alunos de pós-graduação. As atividades decorreram entre os dias 1 e 6 de maio.

Para além dos seminários referidos, esta visita também permitiu acompanhar atividades de investigação em curso e apresentar o INESC TEC, no sentido de estabelecer contactos e promover a colaboração entre instituições.

O investigador mencionado na notícia tem vínculo à UP-FEUP.



Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.