Secções
  Entrada HASLab Notícias & Eventos Notícias INESC TEC organiza conferência internacional sobre Ciências da Computação
Acções do Documento

INESC TEC organiza conferência internacional sobre Ciências da Computação

O Laboratório de Software Confiável (HASLab) do INESC TEC está a organizar a 15ª edição da RAMiCS – Conferência Internacional em Métodos Algébricos e Relacionais em Ciências da Computação, que decorre de 28 de setembro a 1 de outubro, na cidade de Braga.

Várias dezenas de investigadores de cerca de 20 nacionalidades vão participar na RAMiCS, um fórum internacional nas áreas da Matemática e da Computação, mais concretamente, na aplicação de técnicas algébricas à Engenharia de Software.

Como convidados de honra, a RAMiCS conta com os investigadores Ernst-Erich Doberkat, professor na Universidade Técnica de Dortmund, na Alemanha, Gheorghe Stefanescu, professor na Universidade de Bucareste, na Roménia, e Ian Hodkinson, professor na Imperial College, no Reino Unido.

A primeira edição desta conferência realizou-se em 1991, em Varsóvia, no âmbito do “38º Semestre Banach de Métodos Algébricos em Lógica e sua Aplicação Ciência da Computação”. Desde então, com um período médio de ano e meio, a RAMiCS tem sido regularmente realizada em todos os continentes, exceto na Oceânia.

INESC TEC, setembro de 2015

destaque.jpg
destaque.jpg
anuncio-site
anuncio-contactos

Contactos

HASLAB +351 22 209 4000