Secções
  Entrada HASLab Notícias & Eventos Notícias HASLab com novo coordenador
Acções do Documento

HASLab com novo coordenador

Manuel Barbosa, investigador no Laboratório de Software Confiável (HASLab) do INESC TEC, é o novo coordenador do HASLab desde o início de setembro. O investigador substitui assim Rui Oliveira, que integrou, a junho de 2015, o Conselho de Administração do INESC TEC. Manuel Alcino Pereira da Cunha, também investigador do HASLab, foi nomeado Coordenador Adjunto.

HASLab com novo coordenador

Manuel Barbosa

Manuel Barbosa é docente do Departamento de Ciências de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, contando no seu percurso académico com uma passagem pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (licenciatura) e pela Universidade de Newcastle (mestrado e doutoramento). Antes de lecionar no Porto, Manuel Barbosa passou pela Universidade do Minho como docente. Os seus interesses ao nível da investigação incluem a Criptografia e a Segurança da Informação, e a sua intersecção com a Verificação Formal de Programas.

Os investigadores com ligação ao INESC TEC referidos nesta notícia têm vínculo às seguintes entidades parceiras: UP-FCUP e UMinho.

INESC TEC, setembro de 2015

destaque.jpg
destaque.jpg
anuncio-site
anuncio-contactos

Contactos

HASLAB +351 22 209 4000