Secções
  Entrada CITE Notícias & Eventos Notícias INESC TEC e Enterprise Europe Network organizam evento na IT Summit 2016
Acções do Documento

INESC TEC e Enterprise Europe Network organizam evento na IT Summit 2016

O INESC TEC, parceiro da Enterprise Europe Network, associa-se à organização do evento de brokerage a decorrer no âmbito da IT Summit 2016 que decorre entre 5 e 6 de abril, em Linz, na Áustria.

A organização deste ano da IT Summit, subordinada ao tema Think Digital, concebeu um pacote especial para empresas e participantes estrangeiros, prevendo várias iniciativas para a promoção de networking com empresas e outros stakeholders do ecossistema das Tecnologias da Informação e da Comunicação da região de Linz.

Estarão presentes vários oradores internacionais, entre os quais Oliver Holle, CEO da Speedinvest. Prevê-se que estas sessões sejam interativas e sobre temas como os desafios das startups do mundo digital, clientes na web, jogos híbridos, digital room design ou ciborgues.

A Enterprise Europe Network marca lugar na IT Summit com um evento de brokerage no dia 6 de abril, uma ocasião privilegiada para as empresas e organizações encetarem contactos internacionais, estabelecerem parcerias de negócio ou explorarem oportunidades de desenvolvimento de projetos de I&D em consórcio. 

O INESC TEC é o support office nacional das organizações portuguesas que pretendam participar neste evento B2B, encontrando-se disponível para o esclarecimento de eventuais dúvidas e a prestação de apoio personalizado durante o processo de inscrição e agendamento de reuniões bilaterais, através do e-mail een-portugal@inesctec.pt.

_________________________________

A inscrição na IT Summit (incluindo no evento de brokerage da Network) deverá ser efetuada neste link e o custo é de 150 euros.

Créditos foto: www.b2match.eu

INESC TEC, fevereiro de 2016

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.