Secções
  Entrada CITE Notícias & Eventos Notícias INESC TEC co-organiza evento da Enterprise Europe Network no Luxemburgo
Acções do Documento

INESC TEC co-organiza evento da Enterprise Europe Network no Luxemburgo

O Manufuture 2015 (Evento de Brokerage B2B da Enterprise Europe Network) é co-organizado pelo INESC TEC, parceiro da Network, e vai realizar-se nos dias 23 e 24 de novembro, no Luxemburgo. As inscrições estão abertas até 20 de novembro e são gratuitas.

O evento é organizado em parceria com a Luxinnovation, o CCI Picardie e a Sabanci Universitesi.
A agenda do Manufuture 2015 dedica um espaço ao networking, através de reuniões bilaterais, organizadas sob a chancela da Enterprise Europe Network. Durante os dois dias do Fórum, os participantes inscritos poderão reunir com diferentes atores da cadeia de valor da indústria transformadora.

O Manufuture 2015 é o maior fórum europeu dedicado à indústria transformadora europeia, e espera mobilizar mais de 800 participantes de toda a cadeia de valor da indústria. O Manufuture 2015 abordará fundamentalmente: 1) o patamar em que se encontra a I&D europeia vocacionada para a indústria transformadora comparativamente com a I&D dos principais concorrentes globais; 2) as condições necessárias para a reindustrialização da Europa, incluindo medidas políticas comunitárias e nacionais; 3) os novos instrumentos políticos, modelos de negócios, os mecanismos de apoio e as principais tecnologias. Como temas tecnológicos dominantes elege os seguintes: Adaptive Manufacturing; Zero Defect Manufacturing; Additive Manufacturing; Industry 4.0; Key Enabling Technologies.

A Enterprise Europe Network é uma iniciativa da Comissão Europeia e corresponde à maior rede no mundo de apoio a PME com vocação internacional, prestando um conjunto de serviços gratuitos, descentralizados e de proximidade, de suporte ao desenvolvimento de oportunidades de negócio e ao estabelecimento de parcerias à escala internacional.

Inscrições aqui.

Créditos foto: www.b2match.eu/manufuture2015

INESC TEC, outubro de 2015

Próximos Eventos
Não foi publicado qualquer anúncio de evento.